segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Luto!

Eu lembro a primeira vez em que fui na Daslu, na Vila Nova Conceição. Fiquei encantada, aquele quarteirão era perfeito!! Não existia nada igual na época! Tudo tão organizado, bem decorado, com tantas coisas de bom gosto! Acho que toda empresária gostaria de ter sido a dona da Daslu na época!


A Villa Daslu, na Vila Olímpia



Eliane Tranchesi herdou a loja em 83 de sua mãe, soube muito bem conduzir o negócio..... a Daslu era um sucesso, todo mundo falava, clientes vindas de longe saiam de lá com malas cheias. As liquidações eram uma loucura!!! Peças disputadas a tapas!!!!
Em 2005 a Daslu saiu da Vila Nova, o negócio cresceu muito e chamou atençāo demais!!!! No mesmo ano, Eliane foi acusada de sonegação com condenação, e no ano seguinte, a doença.
Dia 24 de fevereiro de 2012, morreu aos 56 anos, a mulher brasileira que criou o mais grandioso império de luxo do Brasil! Tenho certeza, que ela ficará na memória de todas para sempre,  não pelos erros cometidos, mas sim pelos bons momentos e boas compras que fizemos graças a essa grande empresária moderna e visionária!!! Descanse em paz!!!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário