sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012


Queridas,
Acompanhando a evolução, demos mais um passo! O site ficou pronto e estamos colocando o blog no ar!
Como sou exigente, acho importante dizer que o processo esta bem no início, com muitas coisas a aprender e melhorar! Conto com vocês para nos ajudar, com dicas e comentários que serão sempre bem vindos.....este espaço é nosso!
Tenho muitas anotações de tudo que vejo e por onde passo, aos poucos vou dividindo com vocês! Acho que dicas sempre podem ajudar!
Espero que vocês gostem, beijos e estou de volta!!!



Ontem fui as compras e tentei focar em referências trazidas da minha última viagem à França em janeiro.
Gostei da reportagem da vogue onde novas marcas foram ressaltadas!!


Vogue Brasil - Fevereiro 2012


Para vocês  conhecerem ainda mais algumas destas marcas, achei interessante mostrar algumas peças que comprei nestas lojas!! E acabei incluindo outra na wish list, que adoro faz um tempão e que daqui a pouco estarão por aí falando dela também, a Ikks! Tive a sorte de reencontrar uma amiga parisiense que  é super antenada e abriu o jogo!!!rs Temos muitas marcas que já estão por aqui, o interessante é buscarmos novidades, tipo"exclusivo". rs

Sandro e Maje

    
Moleton com manga de couro metalizado


 
Blusa de seda preta e branca
     
Azul marinho e laranja frente

 
Azul marinho e laranja costas
  
   
Cashmere Zadig & Voltaire
    
Jaqueta de couro metalizada prata IKKS


Na proxima dica França, vou dar algumas sugestões de bolsas e bijus.

Semana que vem iremos postar algumas das roupas que chegaram com preços em anexo, para dar vontade de vir comprar! Só sei que tem muita coisa bonita! Este Outono/Inverno promete!!!!
Ah..... Gostou? Vem buscar porque acaba rapidinho!!! Rs








2 comentários: